DO ZERO A UMA CENA REALISTA EM TEMPO REAL COM UNREAL ENGINE 5
AO VIVO NO ZOOM DIA 20 DE JUNHO | 20H POR 37$ (PRIMEIRO LOTE)
ELEVE SUA CARREIRA NA RENDERIZAÇÃO 3D, IMPRESSIONANDO E EMOCIONANDO SEU CLIENTE DE FORMA IMERSIVA, FAZENDO CONFUNDIR A RENDERIZAÇÃO COM UMA FOTO.
Mesmo que você pense que a curva de aprendizado seja difícil, sem precisar usar nada de programação e podendo utilizar qualquer software de modelagem
Participe do nosso evento exclusivo AO VIVO via Zoom no dia 20 de Junho às 20h! Aproveite a oportunidade de aprender e tirar dúvidas em tempo real.
Além disso, teremos uma oficina especial de tira-dúvidas no dia seguinte, 21 de Junho, também às 20h!
Simplicidade: Nossa metodologia descomplica o processo de criação de cenas 3D no Unreal Engine 5, mostrando o passo a passo de forma simples e objetiva, tornando-o mais acessível e fácil de entender. Ideal para quem está iniciando ou busca aperfeiçoamento na área, você vai aprender a fazer um 3D de não saber diferenciar o real do digital.
Validação: Nosso método já foi aprovado por milhares de alunos, que conseguiram alcançar a cena realista em tempo real, encurtando a curva de aprendizado, que capacitou criar cenas arquitetônicas realistas em apenas duas horas.
Flexibilidade: Você não precisa ser um programador ou especialista em software de modelagem. Nossa metodologia é compatível com qualquer software de modelagem 3D.
EXCELÊNCIA
Preparação e Configuração: Como configurar corretamente seu software para garantir a melhor qualidade no seu render e otimização da sua máquina.
Criação da Cena: Aprenda passo a passo como construir cenas arquitetônicas realistas, desde a iluminação, texturização até o render final, TUDO EM TEMPO REAL.
Renderização: Conclua seu projeto com uma renderização de alta qualidade, aprendendo os melhores ajustes e configurações para o render final.
Dicas e Truques: Conheça segredos e técnicas de profissionais da área para acelerar seu trabalho e melhorar a qualidade dos seus renders.
AO VIVO
LÚMEN E NANITE
Lúmen é um sistema de iluminação totalmente dinâmico que reage em tempo real a mudanças de luz e cenários, criando iluminação realista e de alta qualidade, ou seja, acabou a fase dos “testeszinhos” de iluminação, você já consegue controlar tudo em tempo real sem sofrimento!
Nanite é um sistema de geometria virtual que permite bilhões de polígonos na cena sem travar nada. Sabe aquela cena cheia de árvores e vegetações? Pois é, agora você pode ter tudo isso sem lag e sem a sua máquina chiar.
Essas duas tecnologias juntas possibilitam uma renderização mais eficiente e realista, tornando suas cenas 3D ainda mais impressionantes.
Mas para você conhecer tudo isso, participe do nosso evento exclusivo AO VIVO via Zoom no dia 20 de Junho às 20h! Uma oportunidade única de aprender e tirar dúvidas em tempo real.
E não acaba por aí! No dia seguinte, 21 de Junho, também às 20h, teremos uma oficina especial de tira-dúvidas.
E tudo isso mesmo que você pense que a curva de aprendizado seja difícil, sem precisar dominar programação ou ser especialista em um software de modelagem específico.
Talvez até você já tenha tentado utilizar Unreal Engine e desistiu, mas quero dizer que ela está muito intuitiva e dinâmica, simples e fácil de utilizar com a metodologia que eu vou lhe passar.
Resolvi acrescentar como bônus uma oficina tira dúvidas ao vivo pelo zoom, ou seja você terá a aula completa comigo no dia 20, poderá assistir a gravação e ainda anotar todas as dúvidas para resolvermos juntos no dia 21 de Junho às 20h. Venha com todas as suas dúvidas, estaremos prontos para ajudar!
BÔNUS
Está iniciando na renderização 3D e busca um método eficaz e descomplicado para aprender, um passo a passo ensinando desde a base até o render final em tempo real;
Está buscando otimizar o tempo, atingir o Realismo nas imagens e melhorar a performance da máquina.
Quer acertar iluminação da cena e pós processamento, tudo em tempo real, para chegar no mesmo realismo dos renderizados offlines, porém em tempo real, muito mais otimizado sem perca de tempo;
Já possui alguma experiência, mas sente que não está evoluindo ou tem dificuldades com a curva de aprendizado.
Aspira se tornar uma referência na renderização 3D e elevar sua carreira a um novo patamar.
Sente dificuldade no mapeamento para o render realista;
Quer entender quais comandos do programa são necessários para o Archviz;
VOCÊ
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PARTICIPE DO TREINAMENTO EXCLUSIVO
Essa não é só uma aulinha de renderização, vou entregar o ouro nessa aula, fazendo você conhecer técnicas valiosas, ferramentas capazes de fazer você renderizar em tempo real de forma realista, criando projetos de alto nível, impressionando seus clientes e se diferenciando dos seus concorrentes.
Meus alunos já criaram imagens que foram confundidas com a realidade.
Mas como fazer imagens nesse nível?
ESCLARECIMENTO
Tudo que você precisa é utilizar as técnicas corretas, sem bater cabeça por aí, sem enrolação ou templates prontos, você precisa entender cada botão que vai ser apertado. Entender que não adianta ter a máquina da NASA, pois você pode ter o melhor computador, a melhor placa de vídeo e ter o render feio, porque o que você precisa é entender o fundamento, a técnica, que eu vou explicar nessa aula.
Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 8 anos. Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA. Quando me formei, o que me incomodava muito era a questão do tempo de render. O fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas…
Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos. Então, quando eu conheci o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!
E é por isso que decidi criar a minha metodologia de ensino, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.
Veja alguns dos projetos que já realizei:
PROFESSOR
O Treinamento Premium do zero ao render realista é completamente diferente de tudo que você já viu sobre renderização.
Você irá ver o meu conhecimento de mais de 8 anos em Unreal Engine, sintetizado em uma metodologia simples, curta e poderosa, onde já vai conseguir reproduzir uma cena REALISTA em TEMPO REAL. Podendo aplicar rapidamente nos seus projetos, além de receber a cena completa com todos os materiais e assets para utilizar como quiser.
Sem templates prontos, sem entrelinhas e sem passar horas e horas esperando o render, na verdade, o render é instantâneo, ou seja, não é render é a cena na tela do seu computador em tempo real, só ir lá e salvar.
Sem precisar entender de programação, C++, nada disso, eu mesmo nem sei programar nada e vou mostrar incríveis possibilidades de interatividade na cena.
TREINAMENTO
TEMA 1
A iluminação é um dos pontos chaves para o render perfeito, vou ensinar de forma objetiva como configurar na sua cena em poucos cliques.
TEMA 2
Entenda como ajustar o programa e diminuir mais de 50% do tamanho da cena e trabalhar de forma leve sem pesar na sua máquina.
TEMA 3
Entenda como encontrar blocos de qualidade que fazem total diferença na renderização realista, um bloco ruim pode estragar toda a cena.
MÓDULO 4
Quando não sabemos onde chegar qualquer lugar serve, no render é a mesma coisa. Você vai entender na aula
VELOCIDADE
Porque e por quanto eu revelaria algo tão poderoso da minha metodologia de trabalho? Anos de estudo até criar o mapa da renderização realista.
O investimento para participar deste treinamento é de apenas 37 reais (caso consiga comprar uma das cadeiras do primeiro lote).
Normalmente eu costumo vender esse conteúdo premium por um valor bem mais alto, então, por qual motivo eu vou fazer o primeiro lote a 37 reais?
O meu objetivo é diminuir ao máximo as barreiras de acesso a esse treinamento ao vivo no zoom…
Porque? Quero que VOCÊ EVOLUA o mais RÁPIDO possível, que você conheça o software e crie imagens realistas e finalmente renderize em tempo real sem espera.
EU ESTOU TE ENTREGANDO O QUE TEM DE MAIS NOVO NO MERCADO DA RENDERIZAÇÃO PARA ARQUITETURA.
Eu não quero que invista valores mais altos no meu treinamento, antes de ter resultado comigo.
Vou te cobrar um valor simbólico no primeiro lote para gerar comprometimento e pagar minimamente os custos para trazer esse treinamento para você.
Valor para participar do Treinamento do Zero ao Render Realista no zoom + 1 Oficina ao vivo tira dúvidas dias 20 e 21 de Junho às 20h
ATUALIZADO
em breve
em breve
Participe do treinamento na sala fechada do zoom, no dia 20 de Junho de às 20h.
Tire todas as suas dúvidas na oficina tira dúvidas ao vivo, pelo zoom no dia 21 de Junho às 20h
Se depois de você aplicar corretamente o que eu lhe passar, você não tiver resultados e me provar que não te ajudou a gerar nenhum resultado, me mande uma mensagem e eu vou devolver o seu investimento.
Devolvo seu dinheiro, sem letrinhas miúdas, pegadinhas ou semelhantes. Você tem a minha palavra.
O Treinamento conta com uma garantia 100% de satisfação.
Ou seja, você tem 7 dias para aproveitar todo o conteúdo , e se ainda achar que o conteúdo não é para você, basta pedir reembolso e devolverei integralmente seu dinheiro.
Sem perguntas e questionamentos. Nesse caso, os riscos serão todos meus.
GARANTIA
DÚVIDAS
Sim, ao vivo pelo zoom no dia 20 de Junho às 20h;
Um encontro ao vivo pelo zoom pós evento, tirando todas as dúvidas para a construção da cena. Vai acontecer dia 21 de Junho às 20h.
Sim, terá acesso por 3 meses, podendo assistir quantas vezes quiser.
Recomendo uma placa de vídeo dedicada, GeForce 1660, 16 gb RAM e qualquer processador octacore, mas recomendo os Ryzen da AMD.
Compatível com praticamente todos os softwares de modelagem. Sketchup • Revit • Cinema 4d • 3DS Max • Blender.
Sim, em apenas uma aula comigo, executada do começo ao fim você vai conseguir criar uma cena do zero ao render final e dar seus primeiros passos na Engine.
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