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APRENDA A CRIAR SUAS PRIMEIRAS CENAS ULTRA REALISTAS COM RENDER EM TEMPO REAL USANDO UNREAL ENGINE

Esse treinamento revela como você pode sair de projetos estáticos e fazer maquetes interativas em tempo real.

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CONHEÇA SEU PROFESSOR:
MÁRCIO VIEIRA

Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.


Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.


Quando me formei, o que me incomodava eram as imagaens estáticas dos projetos e pouco realistas, além do fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas...


Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.


Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!


E é por isso que decidi criar a Metodologia de um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.

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