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Aqui está o passo a passo de como fazer seus primeiros renders, imersivos e interativos EM TEMPO REAL.
A ferramenta do futuro Unreal Engine é grátis, além de gratuita ela vai mudar radicalmente a maneira que você faz 3D, afinal será tudo em tempo real, interativo e imersivo, não existirá mais render.
O mercado da renderização está cada vez mais competitivo, mas em contrapartida essa evolução faz com que você tenha acesso às melhores ferramentas do mundo, que possibilitam você cobrar até o dobro pelo mesmo projeto, pensa comigo, o tempo é o mesmo de você captar o cliente, produzir e modelar, a diferença está na entrega, a partir de agora não é um renderzinho, é experiência, imersão, realidade, interatividade e tudo EM TEMPO REAL, só clicar e salvar, questão de segundos ou seja o render de 5 horas morreu aqui!
Sabe aquelas alterações que o cliente pede toda hora? Com essa experiência de realidade e imersão, você reduz em 50%, seu cliente fica de boca aberta na entrega e os outros 50% você faz na hora, altera e salva em segundos! Quanto tempo levaria para uma mudança no projeto em um renderizador offline? Um dia pelo menos. Percebe que com tanta evolução é impossível ignorar isso, a não ser que você queira ser deixado para trás.
Não se trata de RENDER, você entrega experiência para seu cliente, você entrega imersão, realismo, a partir daqui você vai aprender técnicas e práticas de se trabalhar em um software em tempo real e gratuito.
Em uma semana de treinamento você já poupará mais de 5 horas perdidas em render, sim, porque na primeira aula já é possível criar o seu render realista em tempo real, veja só:
Não somente é compatível, como também altera em tempo real a mudança feita no software de modelagem, através do direct link.
O PROJETO EM TEMPO REAL, na tela do computador, você visualiza tudo enquanto trabalha nele, por isso que o render é tão rápido, afinal é só salvar.
Para criar vídeos Full HD, 4k, você leva alguns minutos. De uma vez por todas você vai se livrar da RenderFarm e economizar muito dinheiro, se você já usou sabe do que estou falando, esse vídeo demorou 2 minutos para ficar pronto.
A forma como guiaremos você através das aulas online terá um objetivo principal: entregar todo o método e ferramentas necessárias para se tornar um profissional de Archviz de alta performance.
Você não precisa dominar o software, porque vamos te ensinar do zero!
Essa é a hora de explorar todo o seu potencial criativo, mesmo que você pense que esse nunca foi o seu forte,
Cuidado! Seu concorrente pode não estar com preguiça!
Se você já se fez essa pergunta: "Ihhh deve ser muito difícil!!", provavelmente está com medo ou com preguiça de encarar aprender outro software, afinal você sabe que isso demanda tempo.
Não estou aqui para lhe dar a fórmula mágica, existe sim, uma curva de aprendizado, mas o que eu posso reforçar é que a nova atualização: Unreal Engine 5, veio extremamente intuitiva e dinâmica, literalmente metendo os “dois pés na porta”, facilitando ainda mais a curva de aprendizado.
Criou-se um mito que Unreal Engine é muito difícil e realmente “ELA ERA”, eu mesmo já desisti uma vez, insisti de teimoso e nerd que sou, mas garanto pra você que HOJE, está “mamão com açúcar”, aprenda em 15 dias ou pegue seu dinheiro de volta.
Receba todos os arquivos necessários para estudar junto comigo, do ZERO
Afinal, quanto custaria aprender tudo isso? Eu poderia cobrar muito caro por esse curso, se você já pesquisou por aí, viu o valor que estão os cursos de Unreal.
Mas minha intenção é bem clara, EU QUERO QUE VOCÊ COLOQUE SEUS PÉS NA ÁGUA, afinal, não adianta você comprar um curso caro sem saber se vai conseguir se adaptar com a ferramenta e com a minha didática.
✅ Importação
✅ Exportação
✅ Do zero ao render final
✅ Lúmen
✅ Nanite
✅ Importação do Sketchup
✅ Animação de Câmeras
✅ Renderizando em Tempo Real
✅ Imagem
✅ Vídeo
✅ Suporte - Área de Membros
✅ BÔNUS: Modelando a partir de uma planta baixa
Modelando a partir de uma planta baixa
Experimente nosso produto com tranquilidade. Oferecemos 15 dias de garantia para testar. Se não ficar satisfeito, devolva sem complicações.
Você não precisa colocar a mão no bolso se seguir essa dica: consiga seu cliente patrocinador, ofereça para ele seu trabalho em troca desse curso e não coloque a mão no bolso!
Arquiteto, designer de interiores, engenheiros, artistas 3D que estão dispostos a:
Transformar a forma de apresentar seus projetos, tornando interativos e imersivos;
Aprender desde o zero até sua primeira cena realista com Unreal Engine 5;
Mesmo sendo intermediário ou avançado no render, entender vários truques e macetes novos;
Arquiteto, designer de interiores, engenheiros, artistas 3D que:
Estão satisfeitos com a qualidade do seu render;
Não sentem necessidade de atualizar com o que tem de mais novo no mercado;
Querem entregar apenas render estático, sem interação, imersão e realidade;
Não se preocupam com a concorrência e o avanço do mercado;
Tem tempo sobrando para esperar 5 horas por um render;
Gostam de pagar Render Farm;
O acesso será enviado no seu e-mail, com acesso as aulas e todos materiais para criação das cenas.
Sim, garantia de 15 dias
Sim, 100% seguros. Todo processo de compra é gerenciado pela Eduzz, uma das maiores plataformas de produtos digitais do Brasil, através de uma transação criptografada com 128 bits.
Você deve estar pensando que esse valor é muito barato para tanto conteúdo. Mas vou te falar 3 razões para você ficar tranquilo:
Acredito que 127,00 é um valor acessível para todos os profissionais dessa área para ter acesso ao meu método de ensino, como faço minhas aulas e para conhecer meu trabalho.
Praticamente todos são compatíveis, através do Data Smith você consegue trazer todo seu projeto facilmente.
Márcio Vieira, seu professor...
Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.
Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.
Quando me formei, o que me incomodava muito era a questão do tempo de render. O fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas...
Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.
Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!
E é por isso que decidi criar a Metodologia de Treinamento CGReal, um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.
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