TREINAMENTO

Login e senha no e-mail cadastrado assim que confirmado o pagamento.

ACESSO IMEDIATO

Caso suas expectativas não tenham sido atingidas, você pode solicitar a devolução do seu dinheiro.

15 DIAS DE GARANTIA

Pagamento 100% seguro e proteção dos dados do consumidor.

COMPRA SEGURA

AS INSCRIÇÕES FORAM ENCERRADAS!

Inscreva-se no formulário abaixo para entrar na lista de espera para a próxima turma. Pode ficar tranquilo que eu vou te avisar em primeira mão quando abriremos novas vagas.

ENVIAR AGORA MESMO!

POR QUE DEVO APRENDER
O UNREAL ENGINE?

Software totalmente gratuito.

Muito mais rápido que outros softwares do mercado.

Renderização em tempo real.

Realidade virtual.

Maquete interativa.

Mais qualidade.

Mais clientes.

Software do futuro.

Poucos concorrentes no mercado de trabalho.

Crescimento profissional.

E muito mais...

Otimização do tempo.

FREE

FAST

NOW

VR

MODEL

FUTURE

QUALITY

SALE

OPTIMIZATION

COMPETITION

GROWTH

MORE

ACELERAR 10x SEU PROCESSO DE TRABALHO
SÓ DEPENDE DE VOCÊ!

PRODUZIR MAQUETE INTERATIVA

UTILIZAR OS ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL

NAVEGAR PELO SEU PRÓPRIO PROJETO

MUDAR CORES, DECORAÇÕES E MUITO MAIS

O treinamento CGReal, criado por Márcio Vieira, tem como objetivo te ensinar a produzir a renderização fotorrealista em tempo real, acelerando em 10x seu processo de trabalho utilizando a Unreal Engine.

MAS COMO VOU
OBTER TUDO ISSO?

ALGUNS DOS
MEUS RENDERS

Neste treinamento vou te ensinar, desde a base, toda a metodologia para obter um render de qualidade e fotorrealista.


Você não irá aplicar templates prontos! Aqui você vai entender de render, colocando a mão na massa nas configurações, de forma direta e objetiva.


Você entenderá e conseguirá produzir renders realistas com uma velocidade absurda! Gerando imagens no tempo de 1 clique e vídeos com qualidade de 8k, 12k, e até 30k em alguns minutos.

QUEM SERÁ O SEU PROFESSOR?
MÁRCIO VIEIRA

Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.


Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.


Quando me formei, o que me incomodava muito era a questão do tempo de render. O fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas...


Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.


Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!


E é por isso que decidi criar a Metodologia de Treinamento CGReal, um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.

O QUE SERÁ ENTREGUE
NESTE TREINAMENTO?

Módulo 1 - Introdução ao 3DSMax

Baixando o 3dsmax | Setup Inicial 3dsmax | Entendendo Interface 3dsmax | Modelando uma cena do zero (Entendendo os comandos) | Entendendo o que é mapeamento e sua importância | Mapeando a cena do zero | Mapeando uma Poltrona

Módulo 2 - Introdução a Unreal Engine

Introdução a Unreal Engine | O que é a Unreal Engine | Devo começar pela 5? | Porque utilizo | Onde baixar?- Instalando | Entendendo o Laucher | Iniciando um projeto

Módulo 3 - Interface da Unreal Engine

Opções Gerais | O World Outliner | A ViewPort | O Painel Detalhes | O Navegador de Conteúdo | Painel Place Actors | A Barra de Ferramentas | Preferências do Editor | Configurações de Projeto | Plugins

Módulo 4- Importando Para Unreal Engine

Importando para UE | Exportação/Importação Tradicional (.FBX) | Instalando o DataSmith | Update DataSmith 5 Preview(DirectLink) | DataSmith Max | DataSmith Sketch | Update Skecth(DataSmith 4.27) | Update Skecth(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | DataSmith Revit | Update Revit(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | DataSmith ArchiCAD | Update ArchiCAD(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | Corrigindo Erros Pontuais I | Corrigindo Erros Pontuais II (Modeling Tools)

Módulo 5 - Materiais

O que é PBR ? | Materiais PBR Gratuitos | Instalando e Configurando o Quixel Bridge | Baixando os Materiais do Twinmotion | Entendendo os Materiais do Twinmotion | Importando Textura para a UE | Criando seu Material Padrão | Criando seu Material Padrão - Vidro

Módulo 6 - Iluminação

Luz Direcional (Sol) | Luz do Céu | Luz Pontual | Luz Holofote | Luz Retangular | HDRI BackDrop | Iluminação Geograficamente Correta | Enviroment Light Mixer

Módulo 7- Renderização (Build)

Entendendo Light/Shadowmaps | Configurando a Cena para o Render | Configurando a CPULightMass | Corrigindo Objetos Móveis | Sombreando Objetos Móveis ( Mesh Distance Fields) | GPULigthMass Não Oficial | GPULigthMass Não Oficial (4.27) | Ativando a GPULightMass Oficial | Entendendo a GPULightMass Oficial | Dicas e Truques(Vegetação)

Módulo 8 - Reflexos

Os Reflexos Na UE | ScreenSpace Reflections (SSR) | Captura de Reflexo Caixa | Captura de Reflexo Esfera | Reflexões Planares

Módulo 9 - Pós Processamento

Entendendo o Volume de Pós Processamento | Os Efeitos de Lente | A Gradação de Cor | Efeitos Fílmicos | As Características da Renderização | Propriedade do Volume | Extra - Convertendo LUTs para a UE

Módulo 10 - RayTracing

Entendendo a Rasterização e RayTracing | Ativando o RT- Sombras RT | Oclusão de Ambiente (AO) RT | Reflexos RT | Iluminação Global (GI) RT | Translucência e Refração RT | Path Tracing (4.27)

Módulo 11 - Capturando Vídeos e Imagens

As Câmeras | A Câmera Simples | A Câmera Cinemática | Criando Animações as Capturando | O Sequenciador | Craindo uma Animação | Capturando um Vídeo usando o Sequenciador | Capturando um Vídeo usando o Movie Render Queue | Capturando Imagens/Imagens 360 | Capturando Imagens High Res Screenshot | Capturando Imagens usando o Movie Render Queue | Capturando Imagens usando o Ansel (360°)

Módulo 12 - Interatividade

Personagem em Primeira Pessoa | Porta Automática- Porta com Comando | Iluminação com Comando | TV Interativa | Torneira Interativa | Webnario | Criando seu Material Interativo | Movendo e girando objetos na cena(UE5)

Módulo 13 - Otimizando a cena, Criando Menu e gerando um .exe

Otimizando sua cena(LODs) | Otimizando sua cena(Texturas) | Limpando seu Projeto | Criando seu Menu | Instalando o Visual Studio | Empacotando seu Projeto

Módulo 14 - Unreal Engine 5

O que há de novo? | Instalando a UE5 | A Interface | Onde fica o DataSmith? | O Quixel Bridge | Corrigindo Bug do Quixel Bridge | O Nanite | O Básico do Lumen | Os Templates | Convertendo sua Cena para a UE5 | Convertendo sua Cena para o Lumen | Boas Praticas para o Lumen | O que há de novo na UE5 Preview? | Técnica para vidros reflexivos na UE5(Metodo Dithering)

Você terá acesso durante dois anos a todos os conteúdos.

2 ANOS

O Treinamento CGReal é 100% Online, ou seja, você pode assistir onde, quando e como quiser.

ONLINE

PLATAFORMA EXCLUSIVA

A Plataforma do treinamento é exclusiva e personalizada.

BÔNUS
EXCLUSIVOS

Durante 8 semanas, você vai viver a experiência ao vivo para acelerar seu aprendizado.
Uma oportunidade única de estar a frente comigo dentro de uma sala de zoom.
Para que eu consiga compartilhar com você cada um dos meus aprendizados com Unreal Engine.
Algo que não está à venda em lugar nenhum e somente para quem se inscrever neste treinamento.

BÔNUS 1 - MENTORIAS AO VIVO

BÔNUS 2 - TODAS AS ATUALIZAÇÕES PARA UNREAL ENGINE 5

BÔNUS 3 - ACESSO A MATERIAIS EXCLUSIVOS

BÔNUS 4 - COMUNIDADE DE ALUNOS

BÔNUS 5 - SUPORTE DIRETO COM O PROFESSOR

BÔNUS 6 - REALIDADE VIRTUAL

BÔNUS 7 - PIXELSTREAMING

BÔNUS 8 - EFEITO IRMÃOS A OBRA

BÔNUS 9 - ACESSO DOBRADO POR 2 ANOS

Unreal Engine 5 acabou de sair a nova versão, você já terá toda a atualização das novidades que vieram, inclusive veio muito intuitiva e dinâmica, facilitando ainda mais todo o processo de trabalho.

Os alunos têm materiais exclusivos, como cenas prontas, materiais, assets, dicas e truques para bons materiais que somente quem for meu aluno irá receber.

Uma comunidade de alienígenas que têm o mesmo propósito, aprender renderização em tempo real, as idéias borbulham aqui.

O prazo é 24h, mas até hoje não demorei mais que 1 hora para responder meu aluno, quem trabalha com Archviz sabe o quanto o tempo é valioso e eu prezo isso. Quero que meus alunos voem nos seus projetos.

Exclusivo também do treinamento, não conheço outro que entrega tão detalhadamente como utilizar o Quest II nos seus projetos, ou seja, oculos de realidade virtual para os projetos interativos. Isso é um diferencial gigantesco na sua apresentação e existem pouquissimos profissionais no mercado.

Com essa ferramenta você consegue apresentar seus projetos através de uma página da internet, não necessitando que o seu cliente tenha um bom computador.

Esse efeito vai dar um diferencial na apresentação do projeto:

O curso tinha 1 ano de acesso, resolvi aumentar para 2 anos.

Uma conversa de 1 hora comigo, tirando todas as suas dúvidas de forma individual. Uma forma de agradecimento para os primeiros que confiarem no meu trabalho.

MENTORIA INDIVIDUAL PARA OS 5 PRIMEIROS INSCRITOS

E AINDA
TEM MAIS
...

APRENDA A FAZER IMAGENS ASSIM,
COMO AS DOS MEUS ALUNOS

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS
DO TREINAMENTO CGREAL

GARANTIA EM DOBRO, PORQUE EU
CONFIO NO MEU MÉTODO

Para elimitar qualquer tipo de risco de você não ficar completamente satisfeito dentro do Treinamento CGReal, eu vou te dar uma garantia incondicional de 15 dias.


Ou seja, após se inscrever, você tem 15 dias para decidir se vai ou não continuar o nosso treinamento.


Caso decida não continuar, basta você entrar em contato e eu vou devolver todo o seu dinheiro sem nenhuma burocracia.

GARANTIA CONDICIONAL DE 90+90 DIAS:
SEU DINHEIRO DE VOLTA E MAIS R$ 500 DO MEU BOLSO

É, eu sei que 15 dias já é uma garantia maior do que a maioria dos produtos desse mercado costuma dar.


Mas como é praticamente impossível você não ter resultados se aplicar tudo o que eu te ensinar no Treinamento, eu resolvi ir muito além.


Você tem uma garantia condicional de 90 dias!


Após receber o e-mail da compra, você tem 90 dias para assistir todas as aulas, participar de todas as mentorias (aulas ao vivo) e todos os desafios propostos entre os alunos. Caso você não aprender, será aplicado uma mentoria de forma individual, entendendo o seu problema e serão repassadas algumas soluções, após isso, você terá + 90 dias para aplicar o que foi proposto, caso ainda assim você não aprender, eu devolvo o seu dinheiro e mais R$ 500,00 do meu bolso.


Você não leu errado, eu devolvo seu dinheiro E MAIS R$ 500,00 DO MEU BOLSO.


Sabe porque eu faço isso?


Porque eu realmente acredito que a única possibilidade de você não conseguir ter resultado com o que eu vou te ensinar aqui...


É se você não aplicar nada do que foi proposto.

GARANTIA DE 15 DIAS SEM CONTESTAÇÃO:
SE NÃO GOSTOU, SEU DINHEIRO DE VOLTA

PERGUNTAS
FREQUENTES

Vou conseguir aprender mesmo sem experiência?

Sim, você consegue aprender do absoluto zero, o curso ensina desde bem iniciante até o nível avançado

O treinamento é 100% online?

Sim. O treinamento funciona 100% online, você tem acesso a uma Plataforma Exclusiva.

Tem suporte para tirar as dúvidas?

Sim, temos suporte online para tirar todas as dúvidas, que serão respondidas em até 24 horas, o suporte é diretamente comigo.

Em quanto tempo eu consigo gerar imagens realistas?

Todo resultado depende exclusivamente do aluno, eu garanto que seguindo as aulas e a metodologia, em poucas semanas você terá um render realista.

Posso usar qualquer software de modelagem?

Sim, no treinamento eu ensino o 3DSMax, mas você pode usar QUALQUER SOFTWARE DE MODELAGEM. Unreal Engine é compatível com praticamente todos e eu ensino como você importa o seu projeto de qualquer software.

Possui Certificado?

Sim, o treinamento possui certificado, após ter concluído todas as aulas você pode solicitar.

CNPJ: 40.655.738/0001-01| Endereço: Rua Cornelius Kniebeler | Número 397 | Bairro Cruzeiro - Rio do Campo - SC - CEP: 89.198-000 - Brasil