TREINAMENTO
Login e senha no e-mail cadastrado assim que confirmado o pagamento.
Caso suas expectativas não tenham sido atingidas, você pode solicitar a devolução do seu dinheiro.
Pagamento 100% seguro e proteção dos dados do consumidor.
Inscreva-se no formulário abaixo para entrar na lista de espera para a próxima turma. Pode ficar tranquilo que eu vou te avisar em primeira mão quando abriremos novas vagas.
Software totalmente gratuito.
Muito mais rápido que outros softwares do mercado.
Renderização em tempo real.
Realidade virtual.
Maquete interativa.
Mais qualidade.
Mais clientes.
Software do futuro.
Poucos concorrentes no mercado de trabalho.
Crescimento profissional.
E muito mais...
Otimização do tempo.
FREE
FAST
NOW
VR
MODEL
FUTURE
QUALITY
SALE
OPTIMIZATION
COMPETITION
GROWTH
MORE
PRODUZIR MAQUETE INTERATIVA
UTILIZAR OS ÓCULOS DE REALIDADE VIRTUAL
NAVEGAR PELO SEU PRÓPRIO PROJETO
MUDAR CORES, DECORAÇÕES E MUITO MAIS
O treinamento CGReal, criado por Márcio Vieira, tem como objetivo te ensinar a produzir a renderização fotorrealista em tempo real, acelerando em 10x seu processo de trabalho utilizando a Unreal Engine.
Neste treinamento vou te ensinar, desde a base, toda a metodologia para obter um render de qualidade e fotorrealista.
Você não irá aplicar templates prontos! Aqui você vai entender de render, colocando a mão na massa nas configurações, de forma direta e objetiva.
Você entenderá e conseguirá produzir renders realistas com uma velocidade absurda! Gerando imagens no tempo de 1 clique e vídeos com qualidade de 8k, 12k, e até 30k em alguns minutos.
Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.
Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.
Quando me formei, o que me incomodava muito era a questão do tempo de render. O fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas...
Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.
Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!
E é por isso que decidi criar a Metodologia de Treinamento CGReal, um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.
Baixando o 3dsmax | Setup Inicial 3dsmax | Entendendo Interface 3dsmax | Modelando uma cena do zero (Entendendo os comandos) | Entendendo o que é mapeamento e sua importância | Mapeando a cena do zero | Mapeando uma Poltrona
Introdução a Unreal Engine | O que é a Unreal Engine | Devo começar pela 5? | Porque utilizo | Onde baixar?- Instalando | Entendendo o Laucher | Iniciando um projeto
Opções Gerais | O World Outliner | A ViewPort | O Painel Detalhes | O Navegador de Conteúdo | Painel Place Actors | A Barra de Ferramentas | Preferências do Editor | Configurações de Projeto | Plugins
Importando para UE | Exportação/Importação Tradicional (.FBX) | Instalando o DataSmith | Update DataSmith 5 Preview(DirectLink) | DataSmith Max | DataSmith Sketch | Update Skecth(DataSmith 4.27) | Update Skecth(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | DataSmith Revit | Update Revit(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | DataSmith ArchiCAD | Update ArchiCAD(DataSmith 5 Preview - DirectLink) | Corrigindo Erros Pontuais I | Corrigindo Erros Pontuais II (Modeling Tools)
O que é PBR ? | Materiais PBR Gratuitos | Instalando e Configurando o Quixel Bridge | Baixando os Materiais do Twinmotion | Entendendo os Materiais do Twinmotion | Importando Textura para a UE | Criando seu Material Padrão | Criando seu Material Padrão - Vidro
Luz Direcional (Sol) | Luz do Céu | Luz Pontual | Luz Holofote | Luz Retangular | HDRI BackDrop | Iluminação Geograficamente Correta | Enviroment Light Mixer
Entendendo Light/Shadowmaps | Configurando a Cena para o Render | Configurando a CPULightMass | Corrigindo Objetos Móveis | Sombreando Objetos Móveis ( Mesh Distance Fields) | GPULigthMass Não Oficial | GPULigthMass Não Oficial (4.27) | Ativando a GPULightMass Oficial | Entendendo a GPULightMass Oficial | Dicas e Truques(Vegetação)
Os Reflexos Na UE | ScreenSpace Reflections (SSR) | Captura de Reflexo Caixa | Captura de Reflexo Esfera | Reflexões Planares
Entendendo o Volume de Pós Processamento | Os Efeitos de Lente | A Gradação de Cor | Efeitos Fílmicos | As Características da Renderização | Propriedade do Volume | Extra - Convertendo LUTs para a UE
Entendendo a Rasterização e RayTracing | Ativando o RT- Sombras RT | Oclusão de Ambiente (AO) RT | Reflexos RT | Iluminação Global (GI) RT | Translucência e Refração RT | Path Tracing (4.27)
As Câmeras | A Câmera Simples | A Câmera Cinemática | Criando Animações as Capturando | O Sequenciador | Craindo uma Animação | Capturando um Vídeo usando o Sequenciador | Capturando um Vídeo usando o Movie Render Queue | Capturando Imagens/Imagens 360 | Capturando Imagens High Res Screenshot | Capturando Imagens usando o Movie Render Queue | Capturando Imagens usando o Ansel (360°)
Personagem em Primeira Pessoa | Porta Automática- Porta com Comando | Iluminação com Comando | TV Interativa | Torneira Interativa | Webnario | Criando seu Material Interativo | Movendo e girando objetos na cena(UE5)
Otimizando sua cena(LODs) | Otimizando sua cena(Texturas) | Limpando seu Projeto | Criando seu Menu | Instalando o Visual Studio | Empacotando seu Projeto
O que há de novo? | Instalando a UE5 | A Interface | Onde fica o DataSmith? | O Quixel Bridge | Corrigindo Bug do Quixel Bridge | O Nanite | O Básico do Lumen | Os Templates | Convertendo sua Cena para a UE5 | Convertendo sua Cena para o Lumen | Boas Praticas para o Lumen | O que há de novo na UE5 Preview? | Técnica para vidros reflexivos na UE5(Metodo Dithering)
Você terá acesso durante dois anos a todos os conteúdos.
O Treinamento CGReal é 100% Online, ou seja, você pode assistir onde, quando e como quiser.
A Plataforma do treinamento é exclusiva e personalizada.
Durante 8 semanas, você vai viver a experiência ao vivo para acelerar seu aprendizado.
Uma oportunidade única de estar a frente comigo dentro de uma sala de zoom.
Para que eu consiga compartilhar com você cada um dos meus aprendizados com Unreal Engine.
Algo que não está à venda em lugar nenhum e somente para quem se inscrever neste treinamento.
Unreal Engine 5 acabou de sair a nova versão, você já terá toda a atualização das novidades que vieram, inclusive veio muito intuitiva e dinâmica, facilitando ainda mais todo o processo de trabalho.
Os alunos têm materiais exclusivos, como cenas prontas, materiais, assets, dicas e truques para bons materiais que somente quem for meu aluno irá receber.
Uma comunidade de alienígenas que têm o mesmo propósito, aprender renderização em tempo real, as idéias borbulham aqui.
O prazo é 24h, mas até hoje não demorei mais que 1 hora para responder meu aluno, quem trabalha com Archviz sabe o quanto o tempo é valioso e eu prezo isso. Quero que meus alunos voem nos seus projetos.
Exclusivo também do treinamento, não conheço outro que entrega tão detalhadamente como utilizar o Quest II nos seus projetos, ou seja, oculos de realidade virtual para os projetos interativos. Isso é um diferencial gigantesco na sua apresentação e existem pouquissimos profissionais no mercado.
Com essa ferramenta você consegue apresentar seus projetos através de uma página da internet, não necessitando que o seu cliente tenha um bom computador.
Esse efeito vai dar um diferencial na apresentação do projeto:
O curso tinha 1 ano de acesso, resolvi aumentar para 2 anos.
Uma conversa de 1 hora comigo, tirando todas as suas dúvidas de forma individual. Uma forma de agradecimento para os primeiros que confiarem no meu trabalho.
Para elimitar qualquer tipo de risco de você não ficar completamente satisfeito dentro do Treinamento CGReal, eu vou te dar uma garantia incondicional de 15 dias.
Ou seja, após se inscrever, você tem 15 dias para decidir se vai ou não continuar o nosso treinamento.
Caso decida não continuar, basta você entrar em contato e eu vou devolver todo o seu dinheiro sem nenhuma burocracia.
É, eu sei que 15 dias já é uma garantia maior do que a maioria dos produtos desse mercado costuma dar.
Mas como é praticamente impossível você não ter resultados se aplicar tudo o que eu te ensinar no Treinamento, eu resolvi ir muito além.
Você tem uma garantia condicional de 90 dias!
Após receber o e-mail da compra, você tem 90 dias para assistir todas as aulas, participar de todas as mentorias (aulas ao vivo) e todos os desafios propostos entre os alunos. Caso você não aprender, será aplicado uma mentoria de forma individual, entendendo o seu problema e serão repassadas algumas soluções, após isso, você terá + 90 dias para aplicar o que foi proposto, caso ainda assim você não aprender, eu devolvo o seu dinheiro e mais R$ 500,00 do meu bolso.
Você não leu errado, eu devolvo seu dinheiro E MAIS R$ 500,00 DO MEU BOLSO.
Sabe porque eu faço isso?
Porque eu realmente acredito que a única possibilidade de você não conseguir ter resultado com o que eu vou te ensinar aqui...
É se você não aplicar nada do que foi proposto.
Sim, você consegue aprender do absoluto zero, o curso ensina desde bem iniciante até o nível avançado
Sim. O treinamento funciona 100% online, você tem acesso a uma Plataforma Exclusiva.
Sim, temos suporte online para tirar todas as dúvidas, que serão respondidas em até 24 horas, o suporte é diretamente comigo.
Todo resultado depende exclusivamente do aluno, eu garanto que seguindo as aulas e a metodologia, em poucas semanas você terá um render realista.
Sim, no treinamento eu ensino o 3DSMax, mas você pode usar QUALQUER SOFTWARE DE MODELAGEM. Unreal Engine é compatível com praticamente todos e eu ensino como você importa o seu projeto de qualquer software.
Sim, o treinamento possui certificado, após ter concluído todas as aulas você pode solicitar.
CNPJ: 40.655.738/0001-01| Endereço: Rua Cornelius Kniebeler | Número 397 | Bairro Cruzeiro - Rio do Campo - SC - CEP: 89.198-000 - Brasil