Sou Arquiteto e me formei em 2014 pela UNIFACISA; pós-graduado em Design de Interiores pela UNIDAVI; e especialista em computação gráfica, com experiência há mais de 10 anos.
Estudei na Saga School Of Art Game and Animation e, também, na English Language no Program Pli - Pacific Language Institute, na Califórnia - EUA.
Quando me formei, lá em 2014, o que me incomodava muito era a questão do tempo de render. O fato de ter que esperar até seis horas para ter somente uma imagem pronta, renderizada. E se eu quisesse fazer um vídeo, tinha que esperar umas semanas... Então, isso me incomodava muito.
Só que naquela época, eu não tinha opção alguma. Havia o V-Ray, Metal Ray, somente programas mais antigos.
Porém, em 2014, o Unreal Engine 4 foi lançado e eu resolvi cair de cara para aprender.
Como sempre gostei muito de jogar, eu já conhecia o Unreal Engine desde 1998. Lembro-me até de passar um réveillon jogando um jogo feito no Unreal Engine, em 2000.
Então, quando saiu o Unreal Engine em 2014, tudo era novo! E como tudo que é novo, não se encontrava tutorial. E até hoje em dia, é difícil encontrar algum treinamento que ensine a mexer neste software. E para que eu pudesse aprender, só teve um jeito: BATENDO A CABEÇA!
Sem tutorial, sem treinamento algum, foi assim que fui aprendendo: batendo cabeça, batendo cabeça, mexendo, fuçando e mexendo...
E é por isso que decidi criar a Metodologia de Treinamento CGReal, um programa de renderização e animação para a arquitetura, capaz de desenvolver resultados extremamente realista, através do software Unreal Engine.